A Morte é só uma passagem para nossa verdadeira Morada.

terça-feira, 9 de agosto de 2011


s de Forum,

a explicacao foi muito boa, por isso trago aqui para todos, a resposta tao boa do Pe. Galeno, no livro - Iniciacao - Viagem Astral de Joao Nunes Maia - pelo espírito de Lancellin.... esse livro é muito interessante e me acrescentou muitas explicacoes, de forma que eu na minha pouca evolucao, compreendi e me ajuda muito a refletir.... 
Por isso passo e compartilho com voces.....

Com carinho da
Rose


"E estava Jesus crucificado no Golgota, entre dois ladores, e um dos ladores acrescentou: Jesus, lembra-Te de mim quando entrares no Teu reino.  Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo, que hoje mesmo estarás comigo no paraíso.

Perguntou um Aprendiz ao Pe. Galeno-
Pois bem.  Sabemos que ningém, em momento algum da vida, recebe o que nao merece e que o reino de Deus, a glória eterna, a felicidade, sao conquistadas passo a passo, de esforco em esforco, com o tempo e com a transformacao que depende de milênios incontáveis.  Como pode ...
      
Posted: 09 Aug 2011 08:55 AM PDT
Amigos de Forum,

sempre procuro trazer para esse espaco, textos positivos, mensagens que nos levam ao ânimo de vida, a Jesus e ao mundo espiritual.  Porém hoje venho trazer um pps que me levou a lágrimas e dor em meu coracao... 

Ele trata da realidade em que estamos vivendo, sobre as drogas no mundo, nao só no Brasil mas nos USA e Europa... fora que trouxe a realidade para perto de mim, de como é dificil ver familias estracalhadas por terem perdido seus filhos nas drogas... esse pps fala em palavras verdadeiras, de como devemos nos unir e dizer NAO as drogas, em assitir melhor os nossos filhos, parentes e todos que necessitam de muito apoio e ajuda no sentido de estar alertando, acompanhando de perto, cada um que ainda podemos tirar do vicío.

Aqui na Alemanha eles tratam dorgados, como verdadeiros enfermos, isso ajuda a nao dar muita chance ao traficante que quer sempre fazer seu dinheiro, pq o governo abre as portas do local onde os viciados, recebem a dosagem necessária diária,...
      
Posted: 09 Aug 2011 08:38 AM PDT
É uma inteligente metáfora da história de Jesus e do Cristianismo, não deixando de fazer uma auto-reflexão sobre o que fizemos com a mensagem do Mestre.
Que a paz de Jesus esteja presente em todos.
Carla.

A CORDA
(autor desconhecido)
 
Era uma vez dois países, cortados por um rio, 
rápido, largo, perigoso, no qual muitos se afogavam ao tentar atravessá-lo. 
Em um país fluía o leite e o mel - era chamado o país da felicidade.. 
O outro, rasgado por brigas e devastado pela 
preocupação, era chamado o país da infelicidade. 
Um dia um homem observa aquele rio e, por Amor, resolve fazer alguma coisa. 
- Vou esticar uma corda de uma margem à outra. 
Mesmo que eu morra ao enfrentar os perigos do rio, não importa. No futuro, outros poderão apanhar a corda, atravessar o rio com segurança e atingir o país da Felicidade. 
Esse homem executa o seu projeto: 
Encontra uma corda, amarra uma das extremidades em uma árvore, agarra a outra ponta e mergulha na correnteza, lutando contra as ondas. 
No ...
      
Posted: 09 Aug 2011 07:33 AM PDT
Bom dia pessoal!


  Venho dividir com vcs um assunto que foi discutido no meu meio do convívio. A respeito das mensagens subliminares, em músicas  tocadas de tras para frente e os nomes dos personagens da xuxacomo tchutchucão, desenhos subliminares da Walt Dsney, isso realmente existe?
Quem faz as músicas faz de cabeça pensado ou são "incentivadas" a fazer por seres ruins, sers do mal?
Será que as pessoas que encontram essas mensagens são fanáticas ou falam aquilo que o coração está cheio? E a respeito de pactos com diabo o que a doutrina diz?
O mal está tão perto dessa forma que temos que ter cuidado com aquilo que assistimos mesmo desenhos que apesar do que foi falado,contam estórias que de fundo moral que ensinam que o mal não compensa e que o bem vence sempre.
Será que os espíritos umbralinos tem haver com isso ou sõ só coisas da nossa cabeça.

Bjinhuu fiquem com Deus.
      
Posted: 09 Aug 2011 07:13 AM PDT
O Alto Preço do Sucesso...

Você está disposto a pagar o preço necessário para ser bem sucedido? É claro que não. Ninguém vai querer pagar um preço alto para ter algo. Isso dá muito medo. Fica parecendo que para ter algo bom, teremos que perder várias coisas, e, dito desta forma chega ao ponto de parecer não ser compensador. Na minha opinião, dizer que o sucesso tem um preço alto é só uma crença sabotadora que atrapalha o nosso desenvolvimento. Entretanto, muito ouvimos falar sobre as ditas conseqüências negativas de ter sucesso, ou das muitas concessões que têm que ser feitas para que conseguirmos atingir nossas metas.

Qualquer mudança na vida exige que a gente saia da zona de conforto. Para alcançar algo que antes não tínhamos, certamente teremos que fazer coisas diferentes que antes não fazíamos, o que pode nos proporcionar sensações de medo, ansiedade, frustrações, enfim, desconforto emocional. Mas, como toda mudança, há um período inicial de adaptação, e logo o que...
      
Posted: 09 Aug 2011 06:47 AM PDT
 



           Imagine fazer uma prece a você mesmo.

Imagine poder conversar consigo mesmo de uma forma suave, profunda, definitiva.
Quem sabe você poderia dizer assim:
“Que eu me permita olhar e escutar e sonhar mais.
Falar menos. Chorar menos.
Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm, e não a inveja que prepotentemente penso que têm.
Escutar com meus ouvidos atentos, e minha boa estática, as palavras que se fazem gestos, e os gestos que se fazem palavras.
Permitir sempre escutar aquilo que não tenho me permitido escutar.
Saber realizar os sonhos que nascem em mim, e por mim e comigo morrem por eu não os saber sonhos.
Então, que eu possa viver os sonhos possíveis e os impossíveis.
Aqueles que morrem e ressuscitam, a cada novo fruto, a cada nova flor, a cada novo calor, a cada nova geada, a cada novo dia.
Que eu me permita o silêncio das formas, dos movimentos, do impossível, da imensidão de toda profundeza.
Que eu possa substituir minhas palavras pelo toque, pelo senti...
      
Posted: 09 Aug 2011 06:11 AM PDT
Amigos de Forum,

muitas vezes recebemos o amparo que necessitamos, através dessa "telenha" do nosso Forum e aí nos consolamos, refletimos e resolvemos tantos dos nossos problemas por essa via... e muitas vezes nao tenho palavras para responder como a resposta ou o texto de um Amigo aqui me ajudou a passar por um momento de "desconforto", de tristeza, de ingratidao e desajustes que muitos de nós temos em um momento de desequilíbrio.

Deixo aqui esse pps em agradecimento a todos que se dedicam a fazer o dia, uns dos outros, mais harmonioso, mais amoroso, mais fácil muitas vezes, mais animado, mais perto de Jesus, mais perto do coracao, tanto do meu como do seu... 

Com um verdadeiro agradecimento por fazer parte desse Forum... e como sempre
com todo meu Carinho para todos em geral, pq fica dificil dizer que é só para os que tenho mais contato, como a Belinha, Gil, Dothy, Katia, Moura, Hebe, Victor Passos, Heleninha e por aí afora... todos... tod...
      
Posted: 09 Aug 2011 05:43 AM PDT
Olá,

Um power point sobre Atitude/Conduta/Comportamento.....

Repassando.............




Muita Paz
      
Posted: 09 Aug 2011 04:49 AM PDT
tenho 33 anos, mais sempre me mi desde criança, como idosa. Não tenho paciência para pessoas jovens, sinto que já vivi muito, e não sei como fazer para lidar com as pessoas. Sei que sou muito orgulhosa e acho que vim para diminuir meu orgulho, se alguém puder me esclarecer esse meu sentimento vou agradecer, sinto a serenidade de muitos anos, sinto que ja vi coisas e vivi coisas que não 

Nenhum comentário:

Postar um comentário