A Morte é só uma passagem para nossa verdadeira Morada.

sábado, 13 de agosto de 2011





Transformar o mundo
  Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. 

Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto. 

▬  Se existe amor, há também esperança de existirem: 

  Verdadeira fraternidade, 
  Verdadeira igualdade 
  Verdadeiras famílias, 
[img]http://www.free-animations.co.uk/bullets_anim...
      
Posted: 13 Aug 2011 04:27 AM PDT
Minha homenagem a todos os pais.
      
Posted: 13 Aug 2011 03:25 AM PDT
Lindo, muito lindo...
      
Posted: 13 Aug 2011 02:50 AM PDT
                                          VIVA JESUS!


        Bom-dia! queridos irmãos.


                O Cristo de Pietro Ubaldi
 
 
Por José Amaral
 


Quando foi lançado o livro Cristo, algumas vozes se ergueram em criticas precipitadas. Muito natural, porque tratava-se de uma nova concepção apresentada pelo Autor sobre a maior figura da cristandade. Outros, mais afoitos, condenaram-no, ajuizando-o como se ele não estivesse mais ligado às correntes noúricas, tão bem estudadas em seu As Noúres. Não era o Cristo esperado por eles. Puro engano. Pietro Ubaldi nunca escreveu para agradar a essa ou aquela corrente, para concordar ou não com esse ou aquele pensador. Seus princípios sempre foram "Universalidade e Imparcialidade". A fonte de inspiração do Cristo foi a mesma de toda a Obra. Escreveu-o sem pressa. Em Pietro Ubaldi & Nazarius, encontram-se informações, todas comprovadas, sobre o estado físico e espiritual de Pietro Ubal...
      
Posted: 12 Aug 2011 12:19 PM PDT
(25)                                 TUDO PASSA                       (jcl-rp-2003) 

       O ontem já se foi; o hoje, logo mais cessará; o amanhã, também será esquecido. Contudo, o ‘eu’ está aqui, ali, no tempo e no espaço, e deixará de ser um dia, embora, na verdade, nunca houvesse sido.
       O que existe ontem, hoje, amanhã, é o ser essencial, a consciência total. As consciências locais são fruto da ilusão em que o homem está mergulhado.
       ‘Ser’, esta é a única realidade, a coisa perfeita, ‘o que é’.
       Abramos os olhos e ouvidos e percebamos aquilo que nos libertará da ilusão da separatividade. O observador e a coisa observada, o sujeito e o objeto são um só, ligados eternamente, desde sempre e para sempre. Não há seres que ostentem sua área psicológica particular como autônoma e possuidora de livre-arbítrio. Embora suposições existam de que somos livres e independentes, nada disso é realidade e todos somos um só.
       No mais profundo do íntimo, os seres...
      
Posted: 12 Aug 2011 11:46 AM PDT
Ao meu pouco conhecimento da história da doutrina espírita, sei que Kardec codificou e organizou os livros. Mas tem uma questão que tenho curiosidade de saber: que médium(ns) elaborou(raram) as perguntas feitas no livro? Que critério utilizaram para elabora-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário