A Morte é só uma passagem para nossa verdadeira Morada.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Olá Amigos 
Que 
possamos ser abençoados em nossa jornada evolutiva.

Paz e luz!





No Campo




"O campo é o mundo" - Jesus.
(Mateus, 13:38.)



Jesus tem o seu campo de serviço no mundo inteiro.

Nele, naturalmente, como em todo campo de lavoura, há infinito potencial de realizações, com faixas de terra excelente e zonas necessitadas de arrimo, corretivo e proteção.

Por vezes, após florestas dadivosas, surgem charcos gigantescos, requisitando drenagem e socorro imediato.

Ao lado ...
      
Posted: 11 Aug 2011 03:52 AM PDT
É tão bom darmos uma parada para ouvir o silêncio interior...
      
Posted: 10 Aug 2011 05:09 PM PDT
 'Nós precisamos tomar chá de alecrim!'

      
Posted: 10 Aug 2011 05:02 PM PDT
Às vezes penso que mais vale o silêncio do que muitas palavras ditas.
      
Posted: 10 Aug 2011 10:17 AM PDT
Olá meus queridos amigos!

Assistindo essa apresentação, tive a impressão de uma "boa aula", claro que uma aula que a maioria de nós já conhece, mas, é claro, uma aula, mesmo quando repetida, vem sempre para ajudar um pouco mais  ;D

Espero que a lembrança dessas lições seja um acalanto para muitos!

Paz e Luz!

José Vasconcellos
      
Posted: 10 Aug 2011 09:49 AM PDT
Olá a todos!

Gostaria de saber como pode estar no livro dos médiuns a argumentação abaixo, do espírito Erasto, que contraria o principio básico da evolução, contida no livro dos espíritos. Gostaria de saber se há alguma versão revisada que explique melhor essa passagem. Se alguém tem alguma nota explicativa a respeito contida em outra tradução.  A maneira como esse espírito declara que os animais devem ser tratados é absolutamente incompatível com o padrão evolutivo que devemos atingir e a tudo que Emmanuel nos trouxe posteriormente. Erasto coloca os animais como seres a parte da criação apenas para servir aos homens, essa é uma visão tradicional da igreja católica.
"Desse progredir constante, invencível, irrecusável, do Espírito humano e desse estacionamento indefinido das outras espécies animais, haveis de concluir comigo que, se é certo que existem princípios comuns a tudo o que vive e se move na Terra: o sopro e a matéria, não menos certo é que somente vós, Espíritos encarnados,...
      
Posted: 10 Aug 2011 09:29 AM PDT
Muitas vezes nas amizades ou no convívio diário, uma atitude ou uma palavra mal colocada nos afasta das pessoas, há pessoa que guardam as mágoas, pois no momento do desentendimento não deu a condição da última palavra e esquece que a grande felicidade do futuro e ser humilde, perdoar e desejar a paz necessária para manter uma boa convivência com seu próximo, só assim cativará em sua alma o amor, e a vida te abrirá as portas da verdadeira felicidade. Segue uma linda fábula sobre convivência, achei legal compartilhar com todos.
Que Jesus nos cubra com sua divina luz.
Carla.

Fábula da Convivência
(autor desconhecido)

Durante uma glaciação muito remota, quando parte do globo terrestre estava coberto por densas camadas de gelo, muitos animais não resistiram ao frio intenso e morreram, indefesos, por não se adaptarem às condições do clima hostil. 
Foi então, que uma grande vara de porcos-espinhos, numa tentativa de se proteger e sobreviver, começou a se unir, a juntar-se mais e mais. 
Ass...
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário