A Morte é só uma passagem para nossa verdadeira Morada.

sábado, 6 de agosto de 2011

"O Evangelho de Judas" - documentário da National Geographic Ele é um dos homens mais odiados da história: Judas Iscariotes, o apóstolo que traiu Jesus. Durante séculos, seu nome significou deslealdade e trapaça. Mas esta imagem pode mudar. Escondido por quase duzentos anos, um evangelho ancestral emerge das areias do Egito e conta uma versão muito diferente sobre os últimos dias de Jesus, questionando o retrato de Judas como o “apóstolo do mal”. Junte-se a National Geographic e a um time de investigadores bíblicos enquanto eles exploram a história deste extraordinário texto e lutam com seu significado religioso. Começou a corrida para determinar a autenticidade deste documento, reunindo seus pedaços antes que suas delicadas páginas se transformem em pó.Com dramatizações de qualidade cinematográfica e análises profundas de alguns dos maiores especialistas do mundo, O Evangelho Segundo Judas revela ao mundo moderno uma nova abordagem da traição que Jesus teria sofrido.Oque a igreja escondeu durante 2 mil anos, com exclusividade pra você! Assista ao documentário clicando aqui. -------------------------------------------------------------- Encontro Online "Espiritismo, Umbanda e cultos afros" (continuação) Nesta terça, 9 de agosto, em mais uma edição do nosso Encontro Online, continuaremos com o tema da semana passada: "Espiritismo, Umbanda e cultos afros", tendo em vista a complexidade do assunto e das variantes que surgiram naquela reunião. Para participar dos nossos encontros via Paltalk, diretamente da nossa sala de bate-papo, confira as instruções aqui. De outra forma, recomendamos que cada qual tenha o Messenger Paltalk em seu computador, pois isso facilita ainda mais a conexão com a nossa sala. Baixe e instale o Paltalk por aqui. Estamos aguardando sua participação! ----------------------------------------------- Videopalestra com Clóvis Nunes Nesta palestra, Clóvis Nunes discorre sobre "O que é o Espiritismo", lembrando os esforços de Allan Kardec em deixar bem conceituado essa doutrina, a fim de evitar confusões e distorções, tanto que o codificador até lançou um livro com esse exato título. Assista à palestra clicando aqui. ----------------------------------------------- III Encontro do MEI - Movimento Espírita de Integração Dirigentes, ativistas, palestrantes, artistas e estudiosos do Espiritismo: participem do III Encontro do MEI - Movimento Espírita de Integração - e participe dessa empreitada. Não há burocracia, compromisso de filiação, custo ou exigências institucionais senão vontade de ajudar da divulgação da Doutrina Espírita. Para saber mais, entre em contato com Plínio Penteado Jr. pelo email: prevenciodonto@yahoo.com.br



"O Evangelho de Judas" - documentário da National Geographic

Ele é um dos homens mais odiados da história: Judas Iscariotes, o apóstolo que traiu Jesus. Durante séculos, seu nome significou deslealdade e trapaça.
Mas esta imagem pode mudar. Escondido por quase duzentos anos, um evangelho ancestral emerge das areias do Egito e conta uma versão muito diferente sobre os últimos dias de Jesus, questionando o retrato de Judas como o “apóstolo do mal”. Junte-se a National Geographic e a um time de investigadores bíblicos enquanto eles exploram a história deste extraordinário texto e lutam com seu significado religioso. Começou a corrida para determinar a autenticidade deste documento, reunindo seus pedaços antes que suas delicadas páginas se transformem em pó.Com dramatizações de qualidade cinematográfica e análises profundas de alguns dos maiores especialistas do mundo, O Evangelho Segundo Judas revela ao mundo moderno uma nova abordagem da traição que Jesus teria sofrido.Oque a igreja escondeu durante 2 mil anos, com exclusividade pra você!

Assista ao documentário clicando aqui.

--------------------------------------------------------------

Encontro Online "Espiritismo, Umbanda e cultos afros" (continuação)

Nesta terça, 9 de agosto, em mais uma edição do nosso Encontro Online, continuaremos com o tema da semana passada: "Espiritismo, Umbanda e cultos afros", tendo em vista a complexidade do assunto e das variantes que surgiram naquela reunião.
Para participar dos nossos encontros via Paltalk, diretamente da nossa sala de bate-papo, confira as instruções aqui.
De outra forma, recomendamos que cada qual tenha o Messenger Paltalk em seu computador, pois isso facilita ainda mais a conexão com a nossa sala.
Baixe e instale o Paltalk por aqui
Estamos aguardando sua participação!

-----------------------------------------------

Videopalestra com Clóvis Nunes


Nesta palestra, Clóvis Nunes discorre sobre "O que é o Espiritismo", lembrando os esforços de  Allan Kardec em deixar bem conceituado essa doutrina, a fim de evitar confusões e distorções, tanto que o codificador até lançou um livro com esse exato título.

Assista à palestra clicando aqui.


-----------------------------------------------

III Encontro do MEI - Movimento Espírita de Integração

Dirigentes, ativistas, palestrantes, artistas e estudiosos do Espiritismo: participem do III Encontro do MEI - Movimento Espírita de Integração - e participe dessa empreitada. Não há burocracia, compromisso de filiação, custo ou exigências institucionais senão vontade de ajudar da divulgação da Doutrina Espírita.
Para saber mais, entre em contato com Plínio Penteado Jr. pelo email:
prevenciodonto@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário