A Morte é só uma passagem para nossa verdadeira Morada.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011




EVOLUÇÃO SIGNIFICA MUDANÇAS/
ASSIM SEJA ...



Temos dito, desde o Início de nossas comunicações, que o Princípio da Energia Universal é a favor da Unificação e Resiste à Separação, e que isso deveria se tornar um fator Mais forte e mais Importante à medida que a humanidade Evolui.

Os Separatistas, com seus ideais, Podem sair por aí Falando alto e brandindo bandeiras de medo, mas Acabarão Tendo que Sair de Cena.

Vocês Deverão Aprender isso muito rapidamente, a julgar pela forma que Todos os humanos se Adaptam

Trata-se de Uma parte do processo de Re-ligação do Ser humano, que hoje se encontra em Andamento à medida que Seus corpos vão sendo Alterados para que Consigam Sustentar mais Luz.

E este É um momento Mágico para Se Ser Um humano. Meus queridos, vocês são merecedores daquilo que está a Ponto de Acontecer. Um Milagre se faz Prenunciar.

Sim, É claro que Há Mudanças. É claro que vocês Sentirão Emoções estranhas e bizarras e isso é Maravilhoso. Tudo o que lhes pedimos é que Não Se julguem.

Saibam que se Trata de Algo que Está Acontecendo com Todas as Pessoas do Planeta; - que Tudo isso são Apenas fruto de Campos Magnéticos Alterados, que Não Mais estarão lhes proporcionando uma base Confortável de funcionamento Durante a Transição para este Processo de Nascimento, Agora.., a Magia Está Se Realizando.

Uma vez que Se Tenham Elevado, vocês Nunca Mais retornarão à Sua condição pregressa de Densidadade

Nenhum comentário:

Postar um comentário