A Morte é só uma passagem para nossa verdadeira Morada.

domingo, 14 de agosto de 2011


BEM - VINDO AO NOSSO SITE!

Programem-se!! O IV Congresso Espírita de Uberaba - MG, acontecerá nos dias 05 e 06 de Agosto de 2011!!!
Entrada franca. Faça sua inscrição aqui no Site!
----------------------------------------------------------------------PROGRAMAÇÃO----------------------------------------------------------------------

III CONGRESSO ESPÍRITA DE UBERABA - MG


CIDADE ANFITRIÃ

Saturday, January 08, 2011 18:00 PM Posted by Tibor Alcântara
Uberaba é conhecida como a capital mundial do Zebu espécie que foi introduzida por criadores da cidade no final do século XIX após a importação das primeiras matrizes da índia.
Possui a maior feira (exposição) de gado Zebu, em todo o mundo e é realizada habitualmente entre os dias 1º. E 10 de maio.
As religiões predominantes são: Espiritismo, Catolicismo e Protestantismo. Terra de Francisco Cândido Xavier, médium nascido 02/04/1910 em Pedro Leopoldo e radicado em Uberaba desde 1959. De origem humilde, tornou-se mundialmente conhecido por suas obras espíritas e pela atenção e carinho dispensados a todos os que o procuravam em busca de auxílio espiritual, na Casa da Prece; mais de quatrocentos livros (psicografados) já foram editados, alguns em vários idiomas. No ano de 2000 foi eleito “O Mineiro do Século” e o Governo do Estado de Minas Gerais institui a “Comenda da Paz Chico Xavier”, outorgada anualmente a pessoas ou entidades que trabalham pela paz.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário