A Morte é só uma passagem para nossa verdadeira Morada.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ão estou bem...

Posted: 01 Aug 2011 07:24 AM PDT

Pessoal,

não tenho estado bem de uns dias para cá...

Sinto um estado de tristeza, um desânimo... sinto que não estou fazendo o suficiente por minha família, estou me afastando.

Me sinto pecador, por atitudes que tomei das quais me envergonho profundamente. Sinto que Deus está triste comigo, e não consigo mais sentir uma presença espiritual amiga perto de mim.

Estou lutando para não cair em depressão, porque sei que o tombo é feio. Mas me pego pensando sobre mim e minha vida até hoje, e não sei se fui um bom filho para Deus, nem para meu paizinho desencarnado ou para minha mãe, nem se sou bom marido, bom pai, bom funcionário.

Critico demais os outros, mas percebo que também cometo muitas vezes as mesmas falhas. Estou sem amigos, talvez por tentar sempre encontar a pessoa 100% confiável.

O que há comigo? Pra onde essa tristeza vai me levar...?
Me desculpem pelo desabafo.


Você conse

Nenhum comentário:

Postar um comentário